Venda R$ 347.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento na Praia Grande – Ideal para Morar ou Investir
Praia Grande, 238, Praia Grande, Arraial do Cabo/RJ
Area útil 49.960m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização:
Oportunidade imperdível em Arraial do Cabo!
Localizado a poucos metros da famosa subida do Pontal do Atalaia, este empreendimento é ideal para quem busca qualidade de vida, rentabilidade ou um refúgio perfeito nos fins de semana.
Com opções de unidades de 1 e 2 quartos, o imóvel oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada, próximo às mais belas praias da região — como a icônica Praia Grande.
Seja para morar com tranquilidade, aproveitar momentos inesquecíveis ou garantir excelente retorno com aluguel por temporada, este é o imóvel certo para você!
Entre em contato agora e saiba mais!
Área comum
Elevador(es)
Portão eletrônico
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.