Rua João Huss, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil45m²
Área total93m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Freedom apartamento para venda ou locação em londrina gleba palhano
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2543
Descubra uma vida de liberdade no edifício Freedom, estrategicamente situado próximo à Rodovia Celso Garcia Cid e à Avenida Madre Leônia, com fácil acesso ao Shopping Aurora e ao Lago Igapó 2.
Este imóvel se destaca por sua praticidade e conforto: já equipado com sofá e cama e completo em planejados, oferecendo a conveniência de um apartamento tipo flat, com a exclusividade de uma sacada para você desfrutar de momentos de relaxamento.
Além disso, o condomínio oferece instalações de lazer excepcionais, incluindo um pub com piscina privativa integrada, uma steak house charmosa e um espaço de escritório funcional.
Agenda uma visita e descubra o seu novo lar!
Locação mediante aprovação de cadastro com fiador, seguro fiança, título de capitalização ou CredPago.
Disponível para compra à vista ou financiamento (observadas as regras de cada instituição bancária).