Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento duplex à venda com 1 suíte, closet e banheira , Rua Professor Joao Candido, Centro - Londrina/PR
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil/total 58m² / 78m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8
Edifício muito bem localizado em uma das melhores regiões centrais de Londrina, próximo a Av. Higienópolis e Muffato JK, repleto de comércios ao seu entorno proporcionando muita praticidade no seu dia a dia.
Apartamento duplex mobiliado, sol da manhã.
Completo para você que busca uma opção diferenciada em moradia ou investimento. Contendo sala de estar/jantar toda mobiliada, sacada com vista ampla, lavabo para bem atender seus convidados, cozinha completa em armários com fogão.
Piso superior contendo uma suíte ampla com espaço para escritório, ar condicionado, closet e segunda sacada. Com uma janela grande trazendo luminosidade e ventilação para o ambiente.
Banheiro da suíte com banheira.
01 vaga de garagem.
Excelente opção para investimento, ideal também para quem procura uma moradia com conforto e tranquilidade.
Condomínio com portaria, espaço gourmet com churrasqueira, jardim e academia.
Seu sonho à um passo da realização.
Entre em contato e agende já sua visita!
Contato: (43)9
(link removido)