Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida República Argentina, 2195, Portão, Curitiba
Avenida República Argentina, 2195, Portão, Curitiba/PR
Area útil 16m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 357
Apartamento compacto (no formato studio), com sacada e em projeto moderno e sustentável, com a possibilidade de renda através da rede Atlântica Hotels International, que será a administradora oficial do local, ficando o investidor livre para locar / residir no particular ou deixar a unidade no pool. De fachada moderna (o 1o edifício do Brasil com placas solares revestindo as paredes), o espaço tem uma área de lazer única, dotada de ampla academia, coworking, kids e pet place, churrasqueiras em gazebos ao ar livre, salão de festas e jogos, redário, Omo Lavanderia, além de piscina com borda infinita e solarium no 20o (rooftop) com vista para a Serra do Mar. Invista ou tenha o seu endereço fixo com conforto e elegância em um dos endereços mais comerciais de Curitiba. Conheça o One Life Residence, onde trabalhar, estudar ou investir faz todo o sentido para você e a sua família! Garagem (opcional) R$ 65.529,00 . As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável! Chave do anúncio: mjaX0QZt8l0wfODn
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.