Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Novo Mundo de 35.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem
Endereço indisponível Novo Mundo, Curitiba/PR
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1607154-1
Apartamento 35m² + garagem coberta e livre no subsolo.
Prédio bem cuidado, com elevador e terraço com lavanderia coletiva e churrasqueira ambas com uso gratuito pelos condôminos.
Apartamento praticamente todo mobiliado, cômodos separados, com planejados na cozinha e banheiro, cooktop, máquina lava e seca, painel e mesa com duas cadeiras na sala, guarda roupa no quarto e persianas em todos ambientes.
Vista livre em todos ambientes, com ventilação cruzada e bate sol o dia todo.
Localização tranquila e com fácil acesso a transporte, comércio, mercados e serviços. Ótima opção para morar ou investir.
Esperamos que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações.
Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos.
Caso prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>
#PC 3145
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.