Venda

R$ 288.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quartos à venda em Fazendinha - PR

  • Area útil/total  39m² / 70m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO793358

Condomínio Residencial São Miguel*Unidade com 1 quarto com 39,32m² e 1 vaga de garagem (link removido)nto de apartamentos em excelente localização no bairro Fazendinha, infraestrutura completa e acesos facilitados para demais regiõ(link removido)ínio com 11 apartamentos, sendo 2 apartamentos gardens, 5 apartamentos tipo e 4 coberturas, com metragens que variam de 90,27m² a 137,42m² de área total cada e terraço/garden que variam de 21,02m² a 23,72m².Esses apartamento dispõe de:- sala de estar;- sala de jantar;- cozinha conceito aberto;- área de serviço;- 1 Quarto- banheiro social;- 1 vaga de garagem coberta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade