Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Coronel Amazonas Marcondes, 635, Cabral, Curitiba
Rua Coronel Amazonas Marcondes, 635, Cabral, Curitiba/PR
Area total 50m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2239
Amplo e moderno apartamento de 1 quarto no Cabral, divisa com o Ahú - 30m² privativos e 1 vaga de garagem
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Curitiba, este apartamento de 30m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e qualidade de vida. Situado no bairro Cabral, na divisa com o Ahú, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, panificadoras, restaurantes, farmácias e ao centro da cidade.
O imóvel conta com 1 dormitório, sendo 1 suíte espaçosa, sacada, cozinha planejada, área de serviço separada e acabamento de alto padrão. A planta bem distribuída proporciona excelente aproveitamento dos espaços e iluminação natural em todos os ambientes.
Destaque para as 1 vaga de garagem coberta, algo cada vez mais raro na região.
Ideal para quem busca morar em um bairro tradicional, arborizado e seguro, com a conveniência da mobilidade urbana e a tranquilidade de uma vizinhança residencial.
Entre em contato para agendar sua visita e se encantar com este excelente apartamento no Cabral!