Rua Coronel Dulcídio, 387, Batel, Curitiba/PR
Área útil37m²
Área total84m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Coronel Dulcídio, 387, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 12554
Bridge Unique Residences | Ótimo apartamento tipo studio à venda em Curitiba, no Batel. Totalmente mobiliado e muito bem localizado, essa é a oportunidade perfeita para investir em locação.
Esta unidade possui seus ambientes integrados, planejados e decorados. Possui mesa, sofá, cozinha equipada, quarto com cama e armários e banheiro. Por ser face norte, possui ótima incidência solar durante todo o dia. Possui ainda, 1 vaga de garagem.
Sinta a sensação de estar em casa imediatamente! Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!
1 Sala | 1 Quarto | 1 Banheiro | 37m²
O edifício está localizado no Batel, bairro nobre da capital paranaense. A poucos minutos de caminhada da Praça da Espanha, do Hard Rock Café, Shopping Crystal e da charmosa Rua Comendador Araújo. Além disso, a região possui inúmeras facilidades para o seu dia a dia com um riquíssimo comércio e variados serviços à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Whatafuck Hambúrguer e Chope
90 m+55 Bar
120 mCafé Zurich
120 m
Hospitais
Batel oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital de Olhos do Paraná
190 mHospital Vita Batel
210 mHospital da Cruz Vermelha
450 m
Escolas
Morar no Batel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade Federal do Paraná Campus Batel
250 mCentro de Desenvolvimento Profissional Profª Elizete Lúcia Moreira Matos
320 mEscola Municipal Batel
320 m