Venda

R$ 850.000

Condomínio

R$ 1.403/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Mobiliado Alto da Gloria 1 suite J8

  • Area útil/total  77m² / 106m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 75847

Moderno, Descolado e Pronto para Morar!

Apartamento Totalmente Mobiliado e Bem Decorado, com 77,99m2 privativos, 1 suíte em localização nobre para morar, no bairro Alto da Glória.

Sala de estar e jantar integradas toda mobiliada com muito bom gosto, cozinha americana em conceito aberto completa e equipada; lavabo e área se serviço.

Varanda espaçosa ampla e ensolarada com churrasqueira à carvão e linda vista da natureza. Ideal para receber familiares e amigos!

Suíte com armários embutidos e ar condicionado split, favorecida por muita iluminação natural.
Planta original de dois dormitórios, com possibilidade de reversão da sala ampliada.

Apartamento perto de toda a infra estrutura comercial que a região oferece como lojas, restaurantes, feira, panificadoras, farmácia, banco, mercados..

Duas vagas de garagem e estrutura completa de lazer de condomínio clube: salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, brinquedoteca, sala office e uma linda piscina com raia na cobertura.
Portaria 24hs

Marque uma visita com a J8 e venha se encantar com este imóvel impecável!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Augusto Severo, 540

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto da Glória

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto da Glória

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto da Glória

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade