Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 1.403/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Augusto Severo, 540, Alto da Glória, Curitiba
Rua Augusto Severo, 540, Alto da Glória, Curitiba/PR
Area útil/total 77m² / 106m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 75847
Moderno, Descolado e Pronto para Morar!
Apartamento Totalmente Mobiliado e Bem Decorado, com 77,99m2 privativos, 1 suíte em localização nobre para morar, no bairro Alto da Glória.
Sala de estar e jantar integradas toda mobiliada com muito bom gosto, cozinha americana em conceito aberto completa e equipada; lavabo e área se serviço.
Varanda espaçosa ampla e ensolarada com churrasqueira à carvão e linda vista da natureza. Ideal para receber familiares e amigos!
Suíte com armários embutidos e ar condicionado split, favorecida por muita iluminação natural.
Planta original de dois dormitórios, com possibilidade de reversão da sala ampliada.
Apartamento perto de toda a infra estrutura comercial que a região oferece como lojas, restaurantes, feira, panificadoras, farmácia, banco, mercados..
Duas vagas de garagem e estrutura completa de lazer de condomínio clube: salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, fitness, brinquedoteca, sala office e uma linda piscina com raia na cobertura.
Portaria 24hs
Marque uma visita com a J8 e venha se encantar com este imóvel impecável!