Avenida Beira Rio, 741, Madalena, Recife/PE
Área útil42m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto beira rio, ed. latouf tauk 42m2, madalena, recife-pe
Descrição
Última atualização: | Ref: 471
Rogério Matos vende apartamento MOBILIADO (EXCETO TVS, DECORAÇÃO E CADEIRA DE TRABALHO)na beira-rio Madalena/Torre (42m2) no Ed. Latouf Tauk . O imóvel fica localizado em andar baixo com belíssima vista para o Rio Capibaribe e com ventilação generosa. O espaço foi projetado para otimizar cada metro quadrado, oferecendo uma cozinha integrada à sala que favorece a convivência e o bem-estar. A sala para 2 ambientes é ideal para receber amigos e familiares.
Além de um interior sofisticado com piso em porcelanato (imitando madeira) e infraestrutura para ar-condicionado split, o apartamento conta com uma vaga coberta e gás canalizado, garantindo conveniência e segurança.
O empreendimento oferece uma ampla gama de comodidades, como 2 elevadores, área verde, piscina adulta e infantil, além de um salão de festas e sala de ginástica, tudo pensado para o seu lazer e conforto. A portaria 24 horas e o circuito de segurança proporcionam tranquilidade e proteção para você e sua família.
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Recife, o Ed. Latouf Tauk é mais do que um lugar para viver; é um estilo de vida. Com áreas comuns mobiliadas e climatizadas, um campo gramado para atividades ao ar livre, e uma lavanderia coletiva, você terá tudo ao seu alcance.
Agende uma visita e venha se apaixonar por este espaço que pode ser seu novo lar!
ESTUDAMOS PERMUTA POR IMÓVEL MAIOR VALOR EM GRAÇAS E ESPINHEIRO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Madalena, no Recife.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Madalena é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Beira Rio
80 mPraça Domingos Giovanetti
90 mPraça José Sales Filho
150 m
Restaurantes
No Madalena, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nirai
170 mNippon
170 mJoão da Carne de Sol
250 m
Farmácias
Viva com comodidade no Madalena, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
220 mFarmácia Pague Menos
220 mDrogasil
250 m