Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PUERTO CERVANTES - Lançamento de apartamento 1 e 2 quartos em Boa Viagem!

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PC10V

Procurando um apartamento espaçoso e confortável na deslumbrante região de Boa Viagem? Nós temos a solução perfeita para você! Apresentamos os nossos apartamentos de 1 e 2 quartos com suítes. Com uma localização privilegiada na Felix de Brito.

Boa Viagem é uma das regiões mais procuradas pelos turistas em todo o Brasil, com praias deslumbrantes, uma variedade de opções de restaurantes e bares. Se você está procurando investir em uma propriedade de férias ou está procurando uma moradia, nossos apartamentos de 1 e 2 quartos com suítes são a escolha perfeita.

Não perca a oportunidade de possuir sua própria unidade. Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a investir em um dos lugares mais bonitos do Brasil. Aproveite nossas ofertas especiais!

Confira todas as imagens e me chame no WhatsApp agora mesmo para dar o primeiro passo na realização do seu tão esperado sonho!

VALORES E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!!! - Envie sua mensagem pelo formulário de contato ou entre em contato via Telefone/ WhatsApp. Que em pouco tempo um de nossos consultores entrará em contato com você para passar todas as informações sobre sua solicitação.

Espero que sua experiência com a nossa Imobiliária seja incrível!
IMOBILIÁRIA NAILTON PAULO


Chave do anúncio: ByP1WHCV5rHJlvhh

Descrição completa
Publicidade
Publicidade