Venda R$ 539.850 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
R$539.850,00, ultimas unidades!!! Ligue agora mesmo e fale conosco, Diego Aiello Imóveis WhatsApp (81) 9-91117450.
Endereço indisponível Porto de Galinhas, Ipojuca/PE
Area útil/total 32m² / 32m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4
O Di Cavalcanti Residence tem como objetivo integrar a melhor maneira de morar dentro e fora do seu apartamento, buscando conforto e praticidade.
Financiamento com construtora.
Unidad: 116
* Com 68 apartamentos de cerca de 27m², o edifício apresenta diversas maneiras para agradar a todos os gostos: os apartamentos com deck e piscinas privativas aparecem no primeiro andar do empreendimento, já nos demais encontram-se os apartamentos com varanda e aqueles com possibilidade de divisão de quarto e sala.
* ROOFTOP - Área de lazer repleta de opções para você e sua família.
* ELETRIC PARKING - Recarregar seu veículo elétrico de forma mais econômica, confortável e segura, quando preferir e pelo tempo que quiser, gratuitamente.
* BICICLETÁRIO - Não deixe sua bike de qualquer forma.
* ACADEMIA - Equipamentos completos para você se manter e forma e cuidar da sua saúde.
* BRINQUEDOTECA - Área totalmente dedicada e pensada para as crianças. Bem decorada, equipada, moderna e funcional vai deixar os pequenos bem felizes ocupando o seu tempo com qualidade e versatilidade.
* Tá esperando o que? A Velocidade na Realização do Seu Sonho Está Aqui!
* Ligue agora mesmo e fale com um dos nossos Executivos em Vendas PLANTÃO DE VENDAS Whatsapp 81- - Diego Aiello
Características:
* Bicicletário
* Brinquedoteca
* Câmeras de Segurança
* Elevador
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Piscina
* Piscina Infantil
* Piso Porcelanato
* Playground
* Portaria 24h
* Sala de Jogos
* Salão de Festas