Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 dormitório à venda, 17 m² por R$ 200.000,00 - Jardim Oceania - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  17m² / 17m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8761

Apartamentos com 03 tipos: Studio, 02 quartos sendo 01 suíte, sala/quarto, garagem privativa só para aptos de 02 quartos, garagem rotativa para aptos Studio e quarto/sala.

Prédio com pré instalação para ar condicionado, elevador, água e energia individual, piscina com deck, área de lazer com espaço gourmet - Entrega prevista para Junho de 2026 - CRECI-1367-J.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade