Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO COM 1 DORMITÓRIO NA ORLA DO BAIRRO DO CABO BRANCO PRÓXIMO AO IBIS HOTEL, COM UNIDADES A PARTIR DE R$ 480.000,00!
Endereço indisponível Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil/total 22m² / 51m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01372
Planejado em todos os detalhes de conforto e sofisticação, nosso empreendimento tem localização privilegiada no Cabo Branco, um dos bairros mais belos e nobres da cidade. Sua arquitetura moderna e de design exclusivo transmite em sua fachada o estilo de bem viver.
Localizado na orla do bairro de Cabo Branco, com unidades medindo 19, 22, 31,35 e 51 metros, com ou sem varanda, térreos com área externa.
No Rooftop: Deck com Piscina, Bar Lounge, Espaço para restaurante. No Térreo e Subsolo: Lavanderia, depósito, Gerador, elevador, recepção.
PREVISÃO DE ENTREGA: Fev/2027
Quer visitar, saber as condições, ou falar com alguém de nossa equipe? É só entrar em contato conosco.
Gostou da ideia? Por que não agenda uma visita e vem conhecer o nosso belíssimo projeto?!
Horários para visita flexíveis 7 dias por semana.
Atendimento Especializado na Zona Leste
Setor Comercial | C4 Company
CRECI: 0861-J
Contatos:
(83)9 (Whatsapp)
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Guarita
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.