Venda

R$ 365.000

Condomínio

R$ 338/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Antônio Lira, 1055w, Cabo Branco, João Pessoa

  • Area total  30m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HM4508

Apartamento à venda em João Pessoa, no bairro Cabo Branco, com 1 suíte, ideal para quem busca morar perto da praia com conforto e praticidade. Com 30m², o imóvel esta pronto com toda a mobília.
Excelente opção para quem procura investir em imóveis que aceitam aluguel por temporada, aumentando o potencial de retorno financeiro. Localização estratégica, próximo a comércios, serviços e pontos turísticos da cidade.

Agende agora uma visita com a TAGHAUS Imobiliária e conheça seu novo lar!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Elevador(es)

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade