Venda

R$ 159.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no centro de Jacumã semi mobiliado com vista mar permanente

  • Area total  35m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 945

Apartamento de 1 quarto na praia de Jacumã posição nascente, vista mar permanente, todo acesso com vias calçadas, aconchegante, espaçoso e o melhor com algumas mobílias novas inclusas.

composto por:
1 quarto com cama box com molas ensacadas e guarda roupa casal, sala com sofá retrátil, Wc social, cozinha com cooktop, área de serviço, varanda.

Área de lazer com piscina, pia de apoio e churrasqueira

Consulte valores e disponibilidade.

IMÓVEIS PB, O SEU SONHO ESTA AQUI!
Agende já sua visita
Telefone (83)
Creci: 911-J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade