Carapibus, 102, Centro, Conde/PB
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Aceita financiamento bancário, apartamento térreo na praia de carapibus, conde-pb
Descrição
Última atualização: | Ref: 720871004-143
Apartamento na Praia de Carapibus: Investimento e Moradia com Preço Especial! ️
Se você está em busca de uma oportunidade única, encontrou!
Apartamentos de 1 quarto na deslumbrante Praia de Carapibus, ideais tanto para investimento quanto para moradia.
O apartamento conta com sala/cozinha, quarto e banheiro, proporcionando um espaço aconchegante e funcional. Além disso possui 1 vaga de garagem. Posição norte com uma ótima ventilação e iluminação!
Com uma localização de fácil acesso, a apenas 1 km da praia, é um convite para desfrutar da beleza natural e tranquilidade da região.
Localizado em Carapibus que é um recanto de beleza e tranquilidade. A praia é movimentada e concentra diversas pousadas, além de oferecer uma boa faixa de areia clara e águas cristalinas com um leve movimento, ideal para mergulhos.
Além das belas praias, a região é marcada por falésias próximas ao mar e áreas de mata nativa preservada. Os corais criam piscinas naturais que são um convite irresistível para os amantes da pesca.
Com parada de ônibus próximo, a praticidade se une ao conforto e à tranquilidade desse local.
Carapibus é um verdadeiro refúgio, atraindo turistas que procuram relaxar e se distanciar do ritmo acelerado das grandes cidades. As águas cristalinas e a formação de piscinas naturais encantam a todos.
Quer saber mais sobre essa incrível oportunidade? Vamos tomar um café e explorar esse imóvel juntos! Agende sua visita e faça parte dessa experiência única em Carapibus.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Conde.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Shop Sabor
170 mTamli Pastelaria LTDA
230 mRoslanches
230 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Moderna Drogaria
200 mTamoio
210 mDroga Raia
380 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nilo Peçanha
250 mPraça da Santa Lúcia
450 mPraça Doutor Corim Pilar
600 m