Venda

R$ 959.432

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 dormitório à venda, 70 m² por R$ 959.432 - Patrimônio - Uberlândia/MG

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0388

Vista Galassi | Uberlândia - MG

- O Vista Galassi é um empreendimento inovador, pensado para quem busca unir bem-estar, praticidade e segurança em um só lugar. Localizado na Avenida Francisco Galassi, 1530, bairro Patrimônio, oferece um conceito moderno, com espaços que acompanham o ritmo dinâmico da vida atual.

- Com projeto assinado por Alexandre Leite Arquitetos e realização da Bild Desenvolvimento Imobiliário, o empreendimento traz diferenciais que proporcionam mais conforto no dia a dia, como ambientes multifuncionais, coworking, varandas ao redor de todos os espaços e zonas de descompressão.

Diferenciais:
- Portaria 24h
- Acesso por reconhecimento facial
- CFTV e câmeras de vigilância
- Elevador codificado
- Lockers inteligentes para delivery
- Porte-cochère
- Coworking
- Anfiteatro
- Jardim com paisagismo
- Varanda gourmet

Infraestrutura:
- Previsão para ar-condicionado
- Aquecimento de chuveiro a gás
- Medidores de água individualizados

Detalhes do Empreendimento:
- Status: Em construção
- Entrega prevista: 01/09/2027
- Número de andares: 18
- Unidades por andar: 6
- Total de unidades: 89
- Área do terreno: 1.316,91 m²

***ATENÇÃO: Os preços e informações podem ser alterados sem aviso prévio. Confirme sempre os detalhes com a Alta Vista.
* Aviso Legal : Todas as informações são confidenciais e protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Lei nº 13.709/2018.

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Francisco Galassi, 1530

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Patrimônio

Transporte

Transporte

Transporte na região do Patrimônio

Mercados

Mercados

Mercados na região do Patrimônio

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade