Rua Pão De Açucar, 112, Patrimônio, Uberlândia/MG
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 1 quarto, 1 suíte, 2 vagas, patrimônio - uberlândia/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 3762
Torre única com 17 pavimentos 1 pavimento com vista de 3 andar.
Plantas de 53m², 73m² e 97m².
84 apartamentos com 1, 2 ou 3 quartos.
Apartamentos com acessibilidade.
Condomínio com lobby (hall de entrada), mercado, brinquedoteca, espaço games, snooker bar, lounge club, Mgrill, Mlounge, salão de festas, espaço fitness, coworking, espaço beleza, espaço pet, pet care, bicicletário, oficina bike, piscina climatizada com cascata, sauna úmida, fire pet, vaga verde (recarga elétrica).
3 elevadores de alta performance, opções com box exclusivo e vagas livres, pintura hidrorepelente, medidor de gás individualizados, porcelanato em grandes formatos com rodapés embutidos, preparação para CCTV (sistema de segurança), alvenaria 100% convencional, prédio 100% acessível, área de lazer entregues equipadas e decoradas, conforto térmico e acústico, central de resíduos sólidos.
A Eccos Black Negócios Imobiliários LTDA nasceu em Uberlândia como evolução da Eccos Imóveis, fundada em 2011 com o propósito de transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Com mais de uma década de atuação, inovação e atendimento humanizado, a Eccos Black surgiu para ampliar sua presença no mercado, oferecendo experiência exclusiva, transparente e segura. Hoje, conta com portfólio completo de imóveis, atendendo diferentes perfis de clientes. Nossa missão é construir um futuro sustentável, onde as pessoas ressignifiquem sua relação com os espaços e o lar. Temos como visão ser referência em satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, guiados por ética, honestidade, respeito às diferenças e valorização das relações humanas. Atualmente, a Eccos está em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Belo Horizonte.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Patrimônio, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Patrimônio é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Grande Otelo
300 mEMEI do Bairro Patrimônio
340 mEscola Estadual Novo Horizonte-Educação Especial
370 m
Restaurantes
No Patrimônio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vovó Dinha
580 mÁgua Boa Cachaçaria
610 mPizzaria Ferola
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Patrimônio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Canto Maior do Palmares
710 mPraça Roberto Miguel
760 mPraça Sebastião José Naves
1 km