- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente quarto e sala no São Pedro, vaga compartilhada, ao lado da UF, 229 mil
Descrição
Última atualização: | Ref: 154
Em São Pedro, ao lado do portão da Universidade Federal você vai encontrar esse lindo quarto e sala todo decorado, com armários, pronto pra você morar ou para alugar. Além da excelente localização, próximo ao BH supermercados, ao acesso para BR-040, e as opções de São Pedro, o condomínio conta com elevador, área de lazer, academia, salão de festas, piscina, churrasqueira, sauna com ducha, banheiro masculino e feminino, e lavanderia OMO. Bom para morar, bom para investir.
Não perca a chance de adquirir este imóvel com preço competitivo e localização diferenciada. Venha conhecer e aproveite esta oportunidade única. Estamos à disposição para ajudá-lo em todas as etapas da negociação. Seu novo lar pode estar mais perto do que imagina
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente (consulte a disponibilidade). Agende sua visita e descubra tudo o que ele tem a oferecer.
Vale lembrar que as informações apresentadas neste anúncio podem não estar atualizadas e estão sujeitas a alterações. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e esperamos proporcionar a melhor experiência na sua busca pelo lar ideal
02/02/2026
