- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Juiz de Fora-MG, bairro São Mateus: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga - 46m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00162
Apartamento ideal para quem busca conforto e praticidade!
Este excelente apartamento possui 46 m² muito bem distribuídos, com 1 quarto amplo e arejado com armário embutido, sala aconchegante com móveis planejados, cozinha planejada e integrada com sala e uma linda bancada americana em granito, além de banheiro com armário e 1 vaga de garagem privativa.
Localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro São Mateus, em região valorizada, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura com 2 elevadores, lavanderia, academia equipada, salão de festas e portaria 24 horas, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida.
Excelente oportunidade para morar ou investir!
Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento.
Entre em contato e garanta já o seu novo lar!
