Rua Olegário Maciel, 1, Paineiras, Juiz de Fora/MG
Área útil48m²
Área total38m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em juiz de fora, paineiras, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP 466
O imóvel ideal para quem deseja praticidade e investimento com retorno certo!
Um prédio novo com revestimentos de alto padrão situado em uma localização estratégica, pertinho do famoso colégio Apogeu, a poucos minutos do Centro da cidade, com fácil acesso a universidade UFJF, shopping Independência e diverços comércios e serviços no entorno trazendo comodidade e facilitando o dia a dia dos moradores.
Com uma fachada moderna e imponente, o prédio possui apenas 4 unidades por andar, gás canalizado, medidores individuais, instalações para ar condicionado, área técnica, portaria remota e circuito de câmeras cm sistema de segurança.
Esse lindo e moderno Stúdio se diferencia por sua aconchegante varanda com linda vista para cidade, cozinha espaçosa, banheiro social, um amplo salão com possibilidade de diversos projetos dentre sala e quarto separado por divisórias e 1 vaga de garagem numerada e coberta.
Perfeito para investir e ideal para morar com praticidade e conforto! Estimativa de R$1.200,00 PARA LOCAÇÃO mensal ou diárias de R$150,00 no Airbnb.
Financiamento de até 80%.
Agende já a sua visita e não perca essa excelente oportunidade de investimento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paineiras, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Paineiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Academia de Comércio JF
160 mColégio Nossa Senhora do Carmo
680 mFaculdade Doctum
690 m
Academias
No Paineiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia de Comércio JF
160 mAcademia Olympia
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Paineiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Cruzeiro
300 mPraça Coronel Aprígio Ribeiro
400 mParque Halfeld
450 m