Avenida Raja Gabaglia, Luxemburgo, Belo Horizonte/MG
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Raja Gabaglia, Luxemburgo, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 113
Você está em busca de um apartamento acolhedor e bem localizado para chamar de seu? Apresentamos essa excelente oportunidade no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte.
Apartamento de 1 quarto, sendo uma suíte, este imóvel é ideal para quem procura praticidade e conforto. Além disso, conta com aquecimento solar, trazendo mais economia e sustentabilidade para o seu dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios, serviços e opções de lazer, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Se você está interessado em comprar um apartamento no bairro Luxemburgo, esta pode ser a sua chance. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel incrível.
Prédio ainda conta com piscina, sauna, academia, mercadinho e salão de festas, além de portaria 24h com excelentes profissionais!
Não perca essa oportunidade única de garantir o seu novo lar em uma das regiões mais desejadas de Belo Horizonte. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: TCK8KxNXet6stYyS