Venda R$ 635.778 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório à venda, 35 m² por R$ 635.778 - Gutierrez - Belo Horizonte/MG
Rua André Cavalcanti, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3520
Apartamento à Venda - 35 m² - Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Desfrute de uma combinação única de conforto e localização estratégica no Gutierrez Urban Life. Este apartamento garden oferece o espaço ideal para quem busca tranquilidade, privacidade e fácil acesso às principais vias e conveniências da cidade.
Detalhes do Imóvel:
35 m² de área privativa
1 quarto, sendo suíte
Sala integrada com cozinha moderna
Banheiro social
Área de serviço
Localização Privilegiada: Próximo a vias de acesso e facilidades como supermercados, academias e centros de conveniência, você terá tudo que precisa ao seu alcance. A poucos minutos da Av. Amazonas, Av. do Contorno e Av. Raja Gabáglia, além de contar com supermercados, drogarias e opções de lazer nos arredores. Ideal para quem deseja viver com praticidade e qualidade.
Lazer e Bem-estar para Você:
Espaço para alongamento
Área fitness aeróbica
Lounge gourmet
Spa com hidromassagem
Essa é a oportunidade de morar bem e com estilo no coração do Gutierrez. Agende sua visita e descubra o seu próximo lar!