Rua São Manoel, Floresta, Belo Horizonte/MG
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 1 quarto, 1 vaga, floresta - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 15732
Apartamento à venda no bairro Floresta – 40m² | 1 quarto | 1 vaga de garagem
Excelente oportunidade para quem busca praticidade e conforto em uma das regiões mais bem localizadas de Belo Horizonte.
Este apartamento de 40m² conta com uma sala para dois ambientes, oferecendo espaço e versatilidade. O quarto é aconchegante e possui janela com blackout, garantindo mais conforto. A cozinha americana é equipada com bancada em granito, trazendo modernidade e funcionalidade ao ambiente. A área de serviço é independente e o banheiro possui bancada em granito, com ótimo acabamento. O imóvel tem piso em laminado de madeira no quarto e porcelanato nos demais ambientes.
O apartamento também possui teto rebaixado em gesso, oferecendo um acabamento sofisticado.
Além disso, conta com 1 vaga de garagem livre e coberta.
O condomínio oferece uma série de comodidades, incluindo hall social decorado, água e gás individuais, aquecimento solar, salão de festas e elevador.
A localização é um grande atrativo, com fácil acesso a importantes pontos da cidade, como a Faculdade Batista de Minas Gerais (FBMG), Hospital São Francisco de Assis, Colégio Batista Mineiro (Unidade BH Floresta - Séries Iniciais), Elite Rede de Ensino - Floresta, Varanda Urbana e Estação Central.
Não perca a oportunidade de viver com conforto e praticidade. Agende sua visita com a GHX IMÓVEIS.
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.