Rua Paulo Piedade Campos, 1122, Estoril, Belo Horizonte/MG
Área útil39m²
Área total39m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 1 quarto, 1 vaga, estoril - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 29933
No Mirante Estoril, você tem tudo o que você sonhou em uma localização privilegiada, ao lado do Buritis, em paralelo à Avenida Barão Homem de Melo. Infraestrutura de lazer de clube, segurança e todas as comodidades Novolar que fazem a diferença na sua vida. Escolha o melhor para você e sua família
O prédio conta com: Churrasqueira, Aplicativo para Gestão, Lockers para Delivery, Piscina Infantil, Bike Station, Oficina Compartilhada, Circuito CFTV, Iluminação LED Áreas Comuns, Pet Place, Usina Fotovoltaica, Academia, Playground, Piscina, Coworking, Espaço Kids Interno, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Guarita, Portaria 24 Horas.
9 andares | 8 unidades por andar
Apartamentos de 38.87 a 51.47 m²
1 a 2 quartos
1 vagas
Previsão de entrega: 01/12/2025
Medidor de água individualizado
A Eccos Black Negócios Imobiliários LTDA nasceu em Uberlândia como evolução da Eccos Imóveis, fundada em 2011 com o propósito de transformar vidas por meio da realização do sonho da casa própria. Com mais de uma década de atuação, inovação e atendimento humanizado, a Eccos Black surgiu para ampliar sua presença no mercado, oferecendo experiência exclusiva, transparente e segura. Hoje, conta com portfólio completo de imóveis, atendendo diferentes perfis de clientes. Nossa missão é construir um futuro sustentável, onde as pessoas ressignifiquem sua relação com os espaços e o lar. Temos como visão ser referência em satisfação de clientes, colaboradores e parceiros, guiados por ética, honestidade, respeito às diferenças e valorização das relações humanas. Atualmente, a Eccos está em Uberlândia, Uberaba, Araguari e Belo Horizonte.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estoril, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Estoril é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Batista Mineiro
220 mColeguium
840 mCreche Comunitária Tia Socorro
1.2 km
Restaurantes
No Estoril, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lotus Lounge
470 mCachorro Quente da Rô
720 mCACHORRO QUENTE DA RÔ
720 m
Farmácias
Viva com comodidade no Estoril, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Araújo
770 mDroga Clara
1.1 kmCristália Produtos Químicos e Farmacêuticos
1.2 km