Venda

R$ 480.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 1 quartos no bairro Luxemburgo

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4086

Apartamento de 1 quarto no bairro Luxemburgo

Empreendimento pronto no bairro Luxemburgo.
Unidades de 01 quarto já alugados e mobiliadas para investimento!

O prédio conta com: Gás Canalizado, Alarme, Síndico Terceirizado, Aplicativo interno, Wi-Fi, Aplicativo para Gestão, Cerca Elétrica, Câmeras de Vigilância, Hall de Entrada, Serviço de Limpeza.

4 andares | 2 unidades por andar
Apartamento de 36.57 m² de área
1 quarto
1 vaga
1 banheiro
Pronto para morar
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado

Área comum

  • Água

  • Cerca elétrica

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade