- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Guanabara q 17 área 3b, 1, Esplanada do Rio Quente, Rio Quente
Descrição
Última atualização: | Ref: ap027
O Park Veredas é um empreendimento moderno, recém-lançado e ideal para quem busca investimento, lazer e rentabilidade em um só lugar. Os apartamentos de 1 quarto possuem sala, cozinha e banheiro, todos com acabamento em porcelanato.
A estrutura é completa, com recepção de 500 m², salão de convenções para até 500 pessoas, quadra poliesportiva, academia, home cinema, brinquedoteca, restaurante e garagem no subsolo. O destaque fica por conta do parque aquático com 10 piscinas, tobogãs, ofurôs, sauna, piscina coberta, salão de jogos, parque infantil e ainda um rio natural de águas quentes com bosque privativo.
Localizado em Rio Quente/GO, ao lado do Rio Quente Resorts e próximo de Caldas Novas, a região atrai mais de 4 milhões de turistas por ano, garantindo valorização e alta rentabilidade.
