Venda R$ 567.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Wish Trinta e Sete – Apartamento à venda no Setor Bueno com 2 quartos e lazer completo
Rua T 36, Setor Bueno, Goiânia/GO
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10442
Apartamento à venda no Setor Bueno com 2 quartos, sendo 1 suíte, 58,65 m² de área privativa e varanda com churrasqueira. O Wish Trinta e Sete oferece projeto moderno, lazer completo e próximo a comércios, serviços e áreas de lazer.
Detalhes do imóvel
*
Área privativa: 58,65 m²
*
Dormitórios: 2 quartos (1 suíte)
*
Vaga de garagem: 1 vaga
*
Entrega prevista: junho de 2026
Diferenciais Planta com sala para 2 ambientes Lavabo para maior conforto Varanda com churrasqueira a carvão Laje técnica para otimização de espaços Hall de entrada elegante
Lazer e infraestrutura Piscina Salão de festas Sauna e espaço beleza Academia equipada Salão de jogos Espaço gourmet com churrasqueira Quadra poliesportiva Brinquedoteca Bicicletário
Por que escolher este imóvel? O Wish Trinta e Sete combina conforto, segurança e lazer completo em um projeto com design contemporâneo e excelente aproveitamento de espaço.
Por que escolher o Setor Bueno? O Setor Bueno é um dos bairros mais valorizados de Goiânia, com ampla oferta de comércio, serviços, escolas, áreas verdes e fácil acesso a diferentes regiões da cidade.
Agende sua visita Fale comigo para conhecer todos os detalhes do Wish Trinta e Sete. Sou Rodrigo Taquary, especialista no mercado imobiliário de Goiânia. Valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Características:
* Bicicletário
* Brinquedoteca
* Coworking
* Cozinha
* Elevador
* Espaço Fitness
* Espaço Gourmet
* Infra para Veículos Elétricos
* Lavanderia Coletiva
* Mini Mercado
* Pet Place
* Piscina
* Piscina Infantil
* Piso Porcelanato
* Playground
* Quadra Esportiva
* Sala de Jogos
* Sala para 2 Ambientes
* Salão de Festas
* Spa