Venda

R$ 543.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ágio Studio Gyro 49m²

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 47163

O Studio Gyro O2 está localizado na Reserva Ybiti, Serrinha, com entrega prevista para 11/2025. A localização é excelente, com fácil acesso às principais áreas da cidade e próximo ao futuro Parque Serrinha. O Gyro O2 oferece a maior área de lazer entre todas as edições anteriores, com 1.800 metros de área de lazer.

Imagens do decorado estão disponíveis e o valor de 08/2024 está sujeito a alterações. O ágio é de R$183.348,58

Área comum

  • Piscina

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua T, 14

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Serrinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Serrinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Serrinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade