Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | R$ 930/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Aldeia do Lago! Caldas Novas!
Endereço indisponível Caminho do Lago, Caldas Novas/GO
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ap020
Este apartamento conta com 1 quarto, banheiro social, cozinha integrada à sala e uma sacada com vista panorâmica. Para sua comodidade, dispõe também de vaga de garagem.
O Condomínio Aldeia do Lago oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo 7 piscinas (3 aquecidas e 4 naturais), sauna, academia, salão de jogos, espaço gourmet, píer, pesqueiro e trilha ecológica, além de Wi-Fi em toda a área.
Localizado às margens do Lago Corumbá, é perfeito para quem aprecia esportes náuticos e pesca. Além disso, está próximo ao centro de Caldas Novas, garantindo fácil acesso a restaurantes, lojas e atrações turísticas.
Excelente opção de investimento, com alto potencial de valorização e ótima rentabilidade através de aluguéis por temporada.
Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer este incrível imóvel!