Venda R$ 672.169 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Venha morar no seu próprio Studio na PRAIA DE SANTA HELENA / VITÓRIA
Endereço indisponível Santa Helena, Vitória/ES
Area útil/total 30m² / 30m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02313
Venha morar no seu próprio Studio, um apartamento compacto e cheio de charme, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço moderno e bem planejado.
Com 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esse Studio é ideal para quem deseja viver sozinho ou em casal, em um ambiente aconchegante e funcional.
Além disso, o empreendimento conta com uma área de lazer completa, entregue montada e decorada, para que você possa desfrutar de momentos de relaxamento e diversão sem sair de casa.
Com 30,68 m2 de área, o Studio oferece o espaço perfeito para você viver com qualidade de vida, em um imóvel moderno e bem localizado.
A entrega do empreendimento está prevista para dezembro de 2028, então não perca essa oportunidade de adquirir o seu Studio e começar uma nova etapa da sua vida com muito estilo e conforto.
Agende uma visita e venha conhecer o seu futuro lar!