Avenida Atlântica, Praia do Morro, Guarapari/ES
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento a venda na praia do morro com vista para o mar e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 95
Apartamento a venda na Praia do Morro com vista para o mar e lazer completo em Guarapari a duas quadras do mar.
Apartamento com um quarto e sala, cozinha e banho social, com uma vista maravilhosa para o mar da Praia do Morro em Guarapari.
O imóvel é perfeito para quem procura um apartamento pequeno para passar férias, morar, ou fazer renda com locações temporárias.
Se é um apartamento pequeno de um quarto e sala, bem localizado na Praia do Morro em Guarapari, e que aceite parcelamento direto com a construtora ou via banco, esse pode ser o seu apartamento.
Caso tenha interesse em saber mais sobre o imóvel, basta no chamar pelo Whatsapp no canto inferior direito no página.
'Somos especialistas em apresentar o seu imóvel ideal de alto padrão e luxo em Guarapari e região rdquo;
Características:
* Acabamento em Gesso
* Andar Alto
* Área de Serviço
* Câmeras de Segurança
* Churrasqueira
* Cozinha
* Entrada para Banhistas
* Espaço Gourmet
* Gás Central
* Piscina
* Piso Porcelanato
* Portão Eletrônico
* Portaria 24h
* Sala de Reunião
* Salão de Festas
* Sauna
* Vista Mar
* Vista Panorâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.