Travessa José Napoleão, Meireles, Fortaleza/CE
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 1 quarto localizado no meireles, oportunidade
Descrição
Última atualização: | Ref: 33-GB2950-VITORIA
Viva o melhor do Meireles no Costa do Sol
Morar ou investir em Fortaleza nunca foi tão estratégico quanto ter um apartamento no Meireles, um dos bairros mais nobres e desejados da cidade. Este imóvel no Condomínio Costa do Sol reúne tudo o que você procura: localização privilegiada, conforto, lazer e a poucos passos do mar.
O apartamento possui 1 quarto aconchegante, pensado para quem busca praticidade sem abrir mão da comodidade. Conta ainda com sala, cozinha integrada, vaga de garagem e toda a infraestrutura que um bom condomínio oferece, incluindo uma bela piscina para seus momentos de descanso e lazer.
A região é um verdadeiro convite ao bem-estar. Caminhar pelo calçadão da Beira-Mar, apreciar o pôr do sol no Mucuripe, praticar atividades físicas à beira da praia, além de estar cercado de restaurantes renomados, como o tradicional Coco Bambu, cafés, farmácias, supermercados e tudo que facilita sua rotina.
O Meireles é também um bairro de grande valorização imobiliária, sendo uma excelente opção para quem deseja investir. Seja para morar com qualidade de vida ou para gerar renda com aluguel de temporada, este apartamento é a escolha certa.
Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar, em uma localização que une sofisticação, praticidade e lazer. No Costa do Sol, você encontra o equilíbrio perfeito entre viver bem e investir com segurança.
Essa é a sua oportunidade de ter um imóvel em um dos endereços mais cobiçados de Fortaleza.
Responsável Vitória Oliveira creci 21124