Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na dos Flamboyants, 450, Cocó, Fortaleza
Dos Flamboyants, 450, Cocó, Fortaleza/CE
Area total 1m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MDD10329
Apartamento dDuo Milênio fori cuidadosamente projetado para proporcionar conforto, funcionalidade e estilo. Com espaço bem distribuído e acabamentos de alta qualidade, perfeito para você viver seus melhores momentos ou para investir
Além disso, o empreendimento conta com uma completa infraestrutura de lazer e serviços, incluindo piscina, academia, salão de festas e muito mais. Aqui, você pode relaxar, se exercitar e socializar com amigos e vizinhos, tudo dentro do seu próprio condomínio.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Área comum
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.