Descrição
Se você está em busca de um apartamento cobertura espaçoso, sofisticado e bem localizado no bairro Rio Vermelho, esta é a oportunidade única que você esperava! Totalmente reformado e decorado com bom gosto e requinte.
Cobertura duplex a venda no Rio Vermelho com piscina privativa e vista mar panorâmica no Condomínio Ondina Residence.
Composta de 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha americana, armários planejados em todos os ambientes
No pavimento superior uma ampla área aberta com piscina privativa, mobiliada onde você irá contemplar uma belíssima vista mar.
O condomínio tem tem infraestrutura completa, com serviço diário de camareira e de lavanderia incluso no valor do condomínio, academia moderna, piscina com churrasqueira, sauna, salão de festas, espaço pet.
Localização estratégica, entre a folia da maior festa de rua do mundo, o Carnaval, e a noite mais Boêmia de Salvador, no incrível bairro do Rio Vermelho.
Agende sua visita. Não perca essa oportunidade!!
#apartamentoavenda #coberturaavenda #piscinaprivativa #frentemar #vista #orlasalvador #carnaval #servicocamareira #lavanderia #corretoradeimoveis #marciaelizabete #imoveldeluxo #altopadrao #orlasalvador #ondina #barra
Informações sobre o condomínio
Dispõe de serviço de camareira de segunda a sexta e de lavanderia. Todos esses serviços inclusos no valor do condomínio. Já imaginou toda essas comodidades ao seu dispor?
O condomínio dispõe de academia, piscina com churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, elevadores sociais e de serviço, e o melhor, o prédio fica frente ao mar e no bairro mais boêmio de salvador
Chave do anúncio: iXr6rSRnEEVrc2WK