Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
REPASSE BEACH CLASS RIO VERMELHO - Apartamento tipo Studio e quarto/sala - Lançamento Moura Dubeux
Avenida Cardeal Da Silva, 2249, Rio Vermelho, Salvador/BA
Area útil/total 26m² / 26m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP156JB
O Empreendimento Beach Class Rio Vermelho segue a linha de empreendimentos de bandeira Beach Class da Moura Dubeux.
Pensada em um estilo de vida mais flexível, projetados para moradia ou locação, com possibilidade de serviços que agregam a conveniência e praticidade.
O Beach Class Rio Vermelho está localizado na Av Cardeal da Silva, no boêmio bairro do Rio Vermelho, que concentra pescadores, turistas e banhistas. Um bairro de espaços abertos e ruas marcantes, que respira arte, música e cultura. Um Rio Vermelho para cada gosto e um empreendimento para todos os gostos. Um lugar
que é reflexo de tudo que está a sua volta.
Próximo da orla e de praias, bares, restaurantes, mercados, escolas, farmácias, faculdades, e toda a infraestrutura necessária.
O empreendimento possui área de lazer completa com rooftop lounge, piscina aquecida e spa com vista mar, sky lounge, espaço confraria, sky fitness, coffeelounge, coworking, lounge garden, app car point, mini market, espaço bike skooter, espaço e-commerce, laundry, pet care.
O Beach Class contará com aproveitamento de águas pluviais e de ar condicionado, placas solares para iluminação das áreas comuns, guarita com vidro blindado,clausula para pedestre, controle de acesso, 02 vagas para recarga de carro elétrico; IPTU Verde Selo Ouro.
Um projeto da GAM Arquitetos, Takeda Design Paisagismo e Ide Studios Desing de Interiores.
O BEACH CLASS RIO VERMELHO possui apartamentos Studio, 1Q e 2Q, com 26m2, 37m2 e 67m2 respectivamente. Os apartamentos serão entregues com porcelanato, medidores individuais de água e fechadura eletrônica. Os apartamentos Studio e quarto/sala possuem 01 vaga de garagem rotativa; Os apartamentos de 02 quartos possuem 02 vagas de garagem rotativa.
Imóvel já quitado!!!
JULIANA BRITO
CRECI 24153
Chave do anúncio: RQQD7785w7BdF0PL