Avenida Manoel Dias Da Silva, 1, Pituba, Salvador/BA
Área útil92m²
Quartos1
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Manoel Dias da Silva, 1, Pituba, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: CAROL 041 / TEL: (71) 98621-1566
️Para mais informações e agendamento de visita, fineza entrar em contato com Caroline Marques CRECI-BA 28.919.
Tel. 9 8.6.2.1 1.5.6.6 WhatsApp.
Condomínio Edifício Madison Plaza
Que tal viver na Pituba com todo conforto, excelente localização e uma vista mar de tirar o fôlego?
O duplex possui 92 m² de área privativa, totalmente mobiliado, 1 vaga de garagem não demarcada, nascente, vista mar panorâmica, localizado em frente à Praça Nossa Senhora da Luz foi feito para quem valoriza bem-estar, praticidade e estilo de vida.
No primeiro pavimento você conta com uma sala ampla, cozinha com armários planejados, sanitário e uma suíte aconchegante com armários.
No segundo pavimento temos um verdadeiro refúgio: terraço com vista mar espetacular, deck com piscina privativa, sanitário de apoio e jardineiras.
O apartamento está totalmente mobiliado pronto para você morar!
O Condomínio oferece infraestrutura como: Portaria 24h, piscina, academia, sauna, sala de convenções, serviço de camareira.
O prédio conta ainda com 36 lojas comerciais, entre elas A Cubana, Kopenhagen, O Boticário e Lavanderia – tudo ao seu alcance sem sair de casa.
Viver aqui é sinônimo de praticidade e tranquilidade, com acesso fácil à orla, supermercados, academias, shoppings, restaurantes e muito mais.
Agende sua Visita!
Caroline Marques Tel: (71) 9 8.6.2.1 1.5.6.6
Atenção comprador!
Tenha o seu financiamento encaminhado ao banco ou pré-aprovado ANTES da compra.
Os valores e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração de acordo com decisão do proprietário, sem acarretar ônus para o corretor.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Pituba, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Pituba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Novo Mix
70 mShell Select
100 mNovo Bom Ponto
360 m
Restaurantes
Na Pituba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lourdes lanches
270 mBar Restaurante Grill na Brasa
330 mO Rei da Carne do Sol
550 m
Parques e áreas verdes
Morar na Pituba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Amaral
280 mPraça dos Ex-Combatentes
410 mPraça Brigadeiro Faria Rocha
1.2 km