- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Oceânica, 00, Ondina, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: DC06
APARTAMENTO - QUARTO E SALA - VISTA MAR - ONDINA
50 m2 | 1 suíte | 1 vaga
Sinta-se a vontade em conhecer esse lindo apartamento em ondina apart.
Suíte com cama King size, e banheiro com ducha e misturador de água quente e fria, com iluminação no box ideal para cromoterapia e relaxamento.
Além disso, a cozinha é moderna e totalmente equipada, com armários planejados, geladeira econav Panasonic, fogão cooktop por indução, forno elétrico e coifa, a cozinha perfeita para os amantes da culinária.
A área de lazer é um verdadeiro paraíso, com piscina, academia, spa e áreas de convivência ao ar livre. Você poderá relaxar e aproveitar momentos incríveis sem sair de casa.
Além disso, o prédio conta com segurança 24 horas, garantindo total tranquilidade para você e sua família.', além de serviço de camareira, mensageiro, manobrista e equipe de manutenção qualificada.
Agende uma visita com os nossos corretores.
VALOR: R$ 700.000,00
Obs.: Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei no 13.7093.
VAI FINANCIAR ?
Aprovamos seu crédito em menos de 24 horas.
Para acompanhar o Mercado Imobiliário de Salvador, nos siga nas redes sociais:
Instagram: @l2imoveissalvador - gt; (link removido)
Mais informações e visitas:
L2 Imóveis
(71)9
CRECI J-2569
DC
ATENÇÃO CORRETORES: Fineza entrar em contato através do WhatsApp ao invés de deixar o seu contato como se fosse cliente. Obrigado.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: AgfeMS0ksBc1VSqX
