- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Mobiliado para Venda em Salvador, Caminho das Arvores, 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 635
APARTAMENTO PORTEIRA FECHADA PARA VENDA DE 14 NO BAIRRO CAMINHO DAS ÁRVORES, SALVADOR-BA.
Ótimo apartamento de 14 sendo 01(uma)suíte, sala, varanda, cozinha americana e área de serviço. Completo em armários planejados, mobiliado com sófa, rack, cama box, mesa com 04(quatro) cadeiras, fogão, geladeira, máquina de lavar e ar condicionado. Com 01(uma) vaga de garagem coberta.
PORTEIRA FECHADA, PRONTO PARA MORAR!
Um condomínio com excelente sistema de segurança em monitoramento, possui apenas uma torre, com dez andares, portaria 24 h, 02(dois) elevadores. Com uma excelente infra estrutura em lazer com academia, piscina, salão de festas e playground.
.Uma excelente localização próximo a toda infra estrutura que o bairro oferece, tais como: shopping, parque, farmácia, restaurantes, faculdades, padarias, escolas, pizzaria, praças, laboratórios e academias.
OBS: SERÃO RETIRADOS DO IMÓVEL ITENS PESSOAIS E ALGUNS DE DECORAÇÃO.
Agende sua visita!
Perfil Home Imobiliária Crecij-1924
(71) 9. -Whatsapp
(71) 9. -Whatsapp
(71)
OBS: ATÉ A CONFIRMAÇÃO DA DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL, OS VALORES ACIMA PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, SEGUINDO DETERMINAÇÃO DE SEUS PROPRIETÁRIOS OU EM CONSEQUÊNCIA DAS VARIAÇÕES DO MERCADO IMOBILIÁRIO, SEM ÔNUS ALGUM PARA A IMOBILIÁRIA OU CORRETORES DE IMÓVEIS.!!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Varanda,
- Infraestrutura: Academia, Piscina,
- Lazer: Salão de Festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Portria 24h,
VALOR TOTAL DA VENDA: R$ 469.000,00
