- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no MONDIAL , CAMINHO DAS ÁRVORES, Salvador, BA
Descrição
Última atualização: | Ref: 15060
O Mondial está situado na Rua Alceu Amoroso Lima, no Caminho das Árvores, em Salvador, próximo ao Salvador Shopping e outras facilidades.
Apartamento q/s 45 MTS mobiliado nascente, com vaga de garagem rotativa. O empreendimento tem academia, piscina com raia, lavanderia, salão de jogos, restaurante e sala de massagem.
Infraestrutura e lazer:
O Mondial possui diversas opções de lazer e serviços, como piscina, academia, espaço gourmet, coworking, bicicletário, quadra polidesportiva, entre outros.
Apart-hotel:
O empreendimento também conta com um apart-hotel administrado pelo Grupo Accor, com a bandeira Adagio City Aparthotel, oferecendo apartamentos com serviços exclusivos.
Características:
O Mondial é um empreendimento moderno e sofisticado, com duas torres de acessos independentes, reunindo o que há de mais exclusivo em escritórios, residências e hotelaria.
Confiança Assessoria Imobiliária - CRECI BA2119PJ
