Venda

R$ 5.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Mobiliado para Venda em Salvador, Barra, 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 605

APARTAMENTO PARA VENDA PORTEIRA FECHADA DE 14 NO BAIRRO BARRA, SALVADOR-BA.

Ótimo apartamento de 1 quarto e sala, banheiro social, nascente, varanda, vista mar panorâmica, cozinha americana. Com 01(uma) vaga de garagem.

PORTEIRA FECHADA PRONTO PARA MORAR!

Condominio com portaria 24h, com infra estrutura de lazer com academia, piscina, salão de festas, churrasqueira e espaço gourmet na área comum.

.Uma excelente localização próximo a toda infra estrutura que o bairro oferece, tais como: shopping, praia, farmácia, restaurantes, padarias, escolas, pizzaria, laboratórios, clinícas e academias.


Agende sua visita!

Perfil Home Imobiliária Crecij-1924
(71) 9. -Whatsapp
(71) 9. -Whatsapp
(71)

OBS: ATÉ A CONFIRMAÇÃO DA DISPONIBILIDADE DO IMÓVEL, OS VALORES ACIMA PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário, sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.


- Acabamentos: Piso Porcelanato,

- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Varanda,

- Infraestrutura: Academia, Piscina,

- Lazer: Salão de Festas,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Portria 24h,

VALOR TOTAL DA VENDA: R$ 5.100.000,00

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Afonso Celso, 535

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade