Avenida Simon Bolívar, 470, Armação, Salvador/BA
Área útil34m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 1 quarto com varanda e 1 vaga totalmente equipado e decorado.
Descrição
Última atualização:
Excelente apartamento totalmente mobiliado com 34m², 1/4 com suíte e 1 vaga de garagem. Armários planejados em todo o apartamento, ar condicionado , varanda com reiki, cama de casal, e cozinha moderna e equipada com eletrodomésticos, cooktop por indução e utensílios para sua comodidade.
Apartamento ventilado e arejado em uma ótima localização ao lado de supermercado e farmácia. A 5 minutos a pé para o Centro de Convenções de Salvador. A 6 minutos a pé até a praia, ciclovia e pista para caminhada e corrida. Acesso fácil e rápido para as princcipais avenidas que cortam a cidade, ótimos restaurantes e os melhores shopping centers de Salvador. Edifício com áreas comuns totalmente decoradas e equipado com lazer no rooftop com piscina e bar de apoio, lavanderia, academia e coworking.
Um empreendimento que une comodidade, lazer, conforto e exclusividade. VALOR DE VENDA R$ 475.000,00 / ALUGUEL - VALOR R$ 4.500,00 INCLUSO IPTU, CONDOMÍNIO, INTERNET E ÁGUA.
