Avenida João Davino, Jatiúca, Maceió/AL
Área útil50m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no edifício nautilus, jatiúca, maceió, al
Descrição
Última atualização: | Ref: 27743
Apartamento à venda – Edifício Nautilus, Beira-Mar da Jatiúca – Maceió/AL
Beira-mar de verdade, na Jatiúca.
Um dos últimos apartamentos disponíveis nesse valor em uma das localizações mais desejadas de Maceió.
O imóvel possui 50 m2, é mobiliado, porteira fechada e está reformado, com porcelanato novo e um toque contemporâneo que traz leveza e conforto.
Conta com 1 quarto com varanda, sala integrada, cozinha funcional e espaço suficiente para criar um segundo quarto, se desejar.
O apartamento está atualmente locado, mas disponível para visita. Tudo permanece exatamente como nas fotos — pronto para morar ou investir com retorno imediato.
O Edifício Nautilus está à beira-mar da Jatiúca, e oferece piscina com vista panorâmica para o mar, portaria 24h e toda a conveniência de uma das áreas mais valorizadas da cidade.
Valor: R$ 550.000
Aceita financiamento bancário.
Aceita negociação e carro como parte do pagamento.
Um verdadeiro achado beira-mar em Maceió — contemporâneo, funcional e com excelente potencial de valorização.
QUER SABER MAIS ? ENTRA EM CONTATO 70 AGENDE SUA VISITA
