Venda R$ 467.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Coroa Vermelha, Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália
Coroa Vermelha, Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália/BA
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00076
Viva com conforto e comodidade no Condomínio Malembá!
Mobília Ilustrativa ! Mobiliado pelo próprio cliente !
Este belíssimo apartamento, localizado no 4º andar, conta com 77m2 de área privativa, além de uma área de serviços de 8m2. Com uma planta bem distribuída, o imóvel dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha espaçosa, banheiro social e uma vaga de garagem.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer como piscina, salão de festas, churrasqueira, academia, playground e portaria 24 horas. Tudo para garantir o seu conforto e segurança.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, escolas e com fácil acesso a transporte público.
Este apartamento está disponível por apenas R$467.000,00. Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste incrível apartamento. Venha viver a qualidade de vida que você merece no Condomínio Malembá!