Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Coroa vermelha, Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália
Coroa Vermelha, Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália/BA
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00091
Que tal morar em um belíssimo apartamento em Coroa Vermelha, com uma localização privilegiada e próximo às melhores praias da região? Este imóvel conta com 1 quarto, 1 suíte, 60,00 m² de área, além de um amplo e aconchegante espaço para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis.
O apartamento está localizado no térreo, proporcionando mais comodidade e praticidade no seu dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, área de lazer e segurança 24 horas.
Com um valor de apenas R$ 320 mil, esta é a oportunidade perfeita para você adquirir o imóvel dos seus sonhos. E o melhor: o proprietário aceita propostas, facilitando ainda mais a negociação.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento pode oferecer. Lembrando que, por se tratar de uma venda direta, não é possível realizar financiamento. Aproveite essa chance única e garanta já o seu novo lar em Coroa Vermelha!