Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Alameda das Mongubas, Caminho das Árvores, Salvador

  • Area útil/total  24m² / 24m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VP12

APARTAMENTO STUDIO - CAMINHO ARVORES

24 m2 | vagas rotativas

O Facility View traz até você o mais novo conceito em moradia no mundo. Apartamentos compactos, na medida para um estilo de vida prático e aconchegante.

Excelente padrão de acabamento, rooftop com área de lazer, coworking com sala de reunião, bicicletário, lavanderia, 42 vagas rotativas.

Um projeto moderno com lazer completo e exclusivo rooftop com vista panorâmica. Tudo isso numa localização privilegiada, no coração do Caminho das Árvores, perto de tudo que a cidade pode oferecer de melhor, uma grande escolha, seja para morar ou investir!

Infraestrutura completa

agende uma ainda hoje.

VALOR: R$ 320.000,00

Obs.: Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei no 13.7093.

VAI FINANCIAR ?

Aprovamos seu crédito em menos de 24 horas.

Para acompanhar o Mercado Imobiliário de Salvador, nos siga nas redes sociais:

Instagram: @l2imoveissalvador - gt; (link removido)

Mais informações e visitas:

L2 Imóveis
(71)9
CRECI J-2569
VP

ATENÇÃO CORRETORES: Fineza entrar em contato através do WhatsApp ao invés de deixar o seu contato como se fosse cliente. Obrigado.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: u0g4GWUYKtNaZlXF

Descrição completa
Publicidade