Caminho Da Lagoa, 230, Morro de São Paulo, Cairu/BA
Área total25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Caminho da Lagoa, 230, Morro de São Paulo, Cairu
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp745627
Apartamento 1/4 térreo ? Morro de São Paulo
Área: 25m²
1 quarto
Sala integrada à cozinha
Banheiro social
Recém-reformado, com bom acabamento
Localizado em região residencial tranquila
Chegou a hora de realizar o sonho de sair do aluguel e conquistar um espaço só seu! Este apartamento térreo de 1 quarto, localizado em uma região residencial tranquila da comunidade de Morro de São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca simplicidade, conforto e praticidade no dia a dia.
Com 25m² bem distribuídos, o apê conta com sala integrada à cozinha, banheiro social e 1 quarto aconchegante. Ele foi recentemente reformado, garantindo um bom acabamento e pronto para receber a sua história.
O espaço é compacto, mas muito funcional, ideal para casais que estão começando a vida juntos ou solteiros que desejam independência em um lar acolhedor e de fácil manutenção.
Mais do que um imóvel, este é o início de uma nova fase: um cantinho que representa conquista, segurança e qualidade de vida em um dos lugares mais encantadores da Bahia. ?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Morro de São Paulo, em Cairu.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Morro de São Paulo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Restaurante da Morena
40 mCafé 41
50 mRestaurante Alecrim
60 m
Escolas
Morar em Morro de São Paulo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Nossa Senhora da Luz
80 m
Farmácias
Viva com comodidade em Morro de São Paulo, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São Lucas
90 mFarmácia Nossa Senhora da Luz
150 m