Sala de jantar pequena integrada: confira dicas!

    Com alguns truques de decoração é possível dar uma cara nova à sala de jantar pequena integrada. Confira dicas e se inspire para ter a sua!

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão2 anos atrás

    Com alguns truques de decoração é possível dar uma cara nova à sala de jantar pequena integrada.

    Sala de jantar pequena integrada: Os ambientes pequenos estão cada vez mais presentes nos novos apartamentos e imóveis. Para alguns, pode ser um problema, mas com alguns truques de decoração é possível dar uma cara nova ao ambiente e até dar a sensação de amplitude.

    Sala de jantar pequena integrada: confira dicas e se inspire para ter a sua!

    Com a ascensão dos imóveis pequenos no mercado, é normal o surgimento de ambientes integrados. O tradicional é integrar a sala de jantar à sala de estar. Para aumentar visualmente os espaços e dar um up na decoração, separamos algumas dicas. Confira!

    O formato da mesa faz toda a diferença para o tamanho da sala. A redonda, é a mais indicada para estes casos! Além de não ocupar muito espaço por conta de seus cantos arredondados e facilitar o fluxo no ambiente, promove maior interação entre as pessoas.

    Projeto: Camila Klein.

    Agora, se você é totalmente apegado a mesa retangular, temos uma solução! É possível encostá-la na parede e aplicar um espelho grande neste espaço. Desta forma, a sensação de amplitude está garantida.

    As mesas com tampo de vidro são perfeitas para salas de jantar pequenas e integradas, pois não ocupam espaço visualmente e trazem a sensação de ambiente mais clean.

    Sala de jantar pequena integrada: confira dicas e se inspire para ter a sua!

    Para as cores da sala de jantar, os tons claros são os mais indicados pelos especialistas.

    Quanto ao sofá da sala de estar, o formato indicado é em “L”. Assim, a necessidade de ter um conjunto de sofás ou poltronas pode ser deixado de lado, pois ocupam muito mais espaço!

    Projeto: Renta Cáfaro.

    O tapete pode ser do modelo que ocupe todo o espaço, tanto a sala de estar quanto a de jantar. Desta forma, é possível aumentar a visão do piso e a sensação de amplitude.

    Confira em nosso site as melhores ofertas de imóveis à venda.

    Leia mais em:

    >> Sala de jantar decorada: 5 dicas fáceis para turbinar a sua

    >> Dicas de iluminação para salas de jantar

    >> Sala de jantar: como escolher a mesa ideal para o seu ambiente?

    Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.