Feng Shui na sala de jantar: +20 modelos para atrair boas energias!

    Valorizar o fluxo de boas energias é o principal objetivo do Feng Shui na sala de jantar. Saiba o que fazer para deixar o cômodo mais leve.

    Chaves na MãoPor : Chaves na Mão1 ano atrás

    Valorizar o fluxo de boas energias é o principal objetivo do Feng Shui na sala de jantar

    Um ambiente bem decorado, bonito e aconchegante é o ideal para receber bem os convidados e valorizar a arquitetura da casa.

    Mas, já pensou em usar uma estratégia para atrair boas energias? O Feng Shui na sala de jantar pode ser a estratégia perfeita!

    Confira algumas técnicas para usar no espaço e ter refeições mais tranquilas.

    Móveis

    Para trazer boas energias ao espaço e valorizar a decoração da sala de jantar, você pode optar por móveis específicos. Saiba quais são eles:

    Mesa

    A mesa mais indicada se você quer usar as técnicas no Feng Shui na sala de jantar é a arredondada ou oval.

    Caso este estilo de mesa não seja o seu favorito, sem problemas! É possível apostar em mesas retangulares ou quadradas, mas a condição é de que as pontas sejam levemente arredondadas para afastar pontos negativos do ambiente.

    Cadeiras

    As cadeiras também entram na estratégia de Feng Shui. Alguns dos principais objetivos da técnica é deixar os ocupantes e convidados mais confortáveis e ainda atrair boas energias.

    Para isso, caso as suas cadeiras estejam bambas, vale a pena investir um tempinho para consertá-las. Afastar sentimentos de insegurança é fundamental!

    Além disso, o indicado é que as cadeiras estejam dispostas em número par.

    Decoração

    Para decorar o ambiente, o ideal é deixá-lo o mais leve possível. Por isso, evite o acúmulo de objetos de decoração e outros itens que tragam uma sensação de peso ao entrar no cômodo.

    O espelho nas paredes é super indicado se você deseja seguir as técnicas do Feng Shui na sala de jantar.

    Se ela estiver refletindo a mesa de jantar, melhor ainda, assim é possível duplicar a sensação de mesa farta, uma das premissas do Feng Shui.

    As cores de tons claros são super bem-vindas no cômodo, pois o deixa mais leve!

    Confira +X modelos para você se inspirar:

    Se você gostou do post e quer ter mais dicas de decoração, aproveite para curtir a nossa página no Facebook e ficar por dentro do assunto. Até a próxima!

    Encontre o imóvel ideal para comprar ou alugar com várias ofertas.